Por rodrigo.hang
Enderson Moreira recusou proposta cruzmaltinaDivulgação

Rio - Nome dado praticamente como certo no comando do Vasco, o técnico Enderson Moreira recusou o convite para assumir a equipe. O Cruzmaltino estava em negociações avançadas e pretendia anunciar o novo treinador até quinta-feira, segundo o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano. No entanto, terá que procurar outro profissional.

Rodrigo Caetano diz que novo treinador deve ser apresentado até quinta-feira

O salário de Enderson Moreira no Vasco já estava acertado. O treinador receberia cerca de R$ 230 mil mensais. No entanto, o técnico preferia um contrato até o fim de 2015, e não apenas de quatro meses, como foi proposto pelo clube carioca. Além disso, Enderson queria mais tempo para acertar com o Cruzmaltino, já que recebera proposta de outros times.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A reviravolta no caso atrapalha o Vasco, que já desejava ter Enderson Moreira na quinta-feira, para comandar os treinos voltados para o jogo contra o América-MG, neste sábado, no Independência, na primeira rodada do segundo turno da Série B. O time está sendo comando pelo auxiliar Jorge Luiz, desde que Adilson Batista deixou o cargo no último sábado, após goleada de 5 a 0 do Avaí, em pleno São Januário. 

Você pode gostar