Por victor.abreu

Rio - A goleada de 5 a 0 sofrida para o Avaí, no último sábado, dentro de São Januário, fez com que o técnico Adilson Batista pedisse demissão do comando do Vasco. Desde de domingo, o Cruzmaltino está no mercado buscando um novo nome para o cargo, e o de Enderson Moreira e Dorival Júnior foram os que mais agradaram. O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que está próximo de um acerto, que pode sair até quinta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Estamos em vias de definir. Avançamos muito as negociações e esperamos ainda hoje (terça-feira) finalizarmos para, quem sabe, quarta, no máximo, quinta, apresentarmos o novo técnico para já preparar o time contra o América (Mineiro)", disse Rodrigo Caetano em entrevista ao programa 'Redação SporTV'

O dirigente, confirmou que o favorito é Enderson Moreira, ex-Grêmio, mas não quis criar grandes expectativas em cima de seu nome para não atrapalhar as negociações. Caso o Vasco seja eliminado nesta terça-feira, na Copa do Brasil, o novo técnico pegaria o time com apenas o restante da Série B para se dedicar até o fim da temporada.

Enderson Moreira está perto do VascoDivulgação


Você pode gostar