Por bernardo.argento

Rio - Depois da vitória do Vasco sobre o América-MG, por 3 a 2, no Independência, no último sábado, o técnico Joel Santana foi apresentado no CFZ, neste domingo, ao lado do presidente Roberto Dinamite. Ele chegou ressaltando a felicidade de poder retornar ao clube onde começou sua trajetória no futebol. Além disso, pediu apoio da torcida.

O técnico Joel Santana foi apresentado neste domingo pelo presidente Roberto Dinamite no CFZDivulgação

"Voltei para minha casa. São Januário é minha casa, minha varanda. Se eu não estiver preparado para encarar a torcida do Vasco, vou encarar qual? Eu conheço tudo ali, a piscina, a igreja e até mesmo a goiabeira. A torcida do Vasco é assim. Nós precisamos da torcida. Nós precisamos que o torcedor entenda que só conseguiremos sair desse momento com o apoio dele. A torcida vascaína é muito grande, é muito forte. Temos três meses para confirmar a nossa volta. Temos que fazer valer o nosso mando de campo. Sempre foi difícil ganhar da gente lá", afirmou.

O primeiro desafio do novo treinador será contra a Luverdense, na próxima terça-feira, em São Januário, às 19h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Você pode gostar