Por rodrigo.hang

Rio - O acesso para a Série A promete ser emocionante para o Vasco. Após a vitória de virada sobre o Náutico, Kleber destacou a principal característica do time e disse que a equipe acreditou até o último minuto para conseguir sair com os três pontos.

De virada, Vasco vence o Náutico em casa e volta para o G-4 da Série B

Kleber Gladiador marcou seu gol aos 42 minutos do segundo tempoDivulgação

"Não desistir, empenho. Nós fizemos um excelente primeiro tempo, o começo foi bom e não precisava ser dessa forma. Poderíamos ter saído com uma vantagem tranquila no primeiro tempo. Isso tudo foi por causa do desgaste físico e psicológico e você jogando em casa, toma um gol, a torcida começa a pressionar e ir contra, mas ainda bem que nosso time conseguiu ter calma para virar o jogo", disse.

O atacante também cobrou uma atuação mais consistente do time e declarou que além de subir, o Vasco tem obrigação de ser campeão da Série B.

"O principal objetivo é voltar, mas o Vasco tem que ser campeão. Nós queremos voltar e a torcida não merece passar por isso. Nosso jogo foi excelente, o placar não condiz com o que foi o jogo e espero que o time repita isso nas próximas partidas e que tenhamos tranquilidade para virar outros jogos nessa situação", afirmou.

Com a vitória, o Vasco agora é o quarto colocado com 43 pontos. Na próxima terça-feira, os cariocas visitam o Sampaio Corrêa, às 21h50, no Castelão.

Você pode gostar