Por edsel.britto

Rio - O Vasco terá três desfalques importantes para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, às 21h50, no Castelão, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Thalles, Dakson e Edmilson levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Do trio, só Thalles tem jogado como titular, mas, como seu eventual substituto, Edmilson, também está fora, fica a dúvida sobre quem será o escolhido para jogar na frente.

Thalles será desfalque no jogo contra o Sampaio Corrêa por ter recebido o terceiro amareloDivulgação

“Ainda não sei o que vou fazer. Não deu tempo para pensar. Deixa o Papai respirar (risos). Tem o Rodrigo, que talvez não jogue, sentiu dores”, disse o técnico Joel Santana, referindo-se ao zagueiro.

Ontem, os jogadores reservas se reapresentaram pela manhã, em São Januário, e se juntaram aos titulares na viagem para São Luis. Hoje, Joel comanda um treino na capital maranhense para definir o time que começa jogando.

JHON CLEY É OPÇÃO

Sem poder contar com Edmilson, o garoto Jhon Cley, que vem recebendo atenção especial do técnico durante os treinamentos, pode ganhar uma chance no ataque. Outra opção é Pedro Ken, mas, para reforçar a marcação, já que a partida é fora de casa. Para a zaga, caso Rodrigo não possa atuar, Luan e Rafael Vaz disputam a vaga.

Você pode gostar