Por rodrigo.hang

Rio - No segundo dia de treinamento no CFZ, Dakson participou da coletiva de imprensa após a atividade. O meia comemorou as atuações recentes (marcou gols nas duas últimas partidas do Cruzmaltino) e garantiu que vai continuar se empenhando para ajudar o time a subir na tabela da Série B.

Dakson participa do treinamento desta terça-feira%2C no CFZDivulgação

"Muito feliz com o momento que eu estou vivendo aqui dentro do clube. Fiz gols importantes. Tenho que dar continuidade nesse trabalho, pois ele está sendo proveitoso, para mim e para o clube. Quero continuar dando sempre o meu melhor para que eu possa ajudar sempre o Vasco", disse Dakson.

O camisa 20 cruzmaltino também comentou sobre a chance do time assumir a ponta da Série B. Se o Vasco vencer o Bragantino nesta sexta-feira e ter uma combinação de três resultados, a equipe pode chegar à liderança.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Em primeiro lugar, temos que fazer a nossa parte. Claro que vamos ver o resultado, mas no momento precisamos pensar no Vasco. Vamos jogar com o intuito de vencer, sair com a vitória. Os outros resultados vemos depois se foram favoráveis", concluiu.

Sonhando com a ponta da tabela, o Vasco enfrenta o Bragantino nesta sexta-feira, em São Januário, às 21h00, pela 27ª rodada da Série B.

Você pode gostar