Por pedro.logato

Rio - A recuperação de Joel Santana vai bem, obrigado. Recuperando de uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar, ele deve ter alta hoje. Mesmo no hospital, Joel não se omitiu do trabalho: está a par do adversário de amanhã — Bragantino — pela Série B e trocou informações com o auxiliar Marcello Salles.

Joel Santana deve receber alta em breveAndré Mourão

O treinador se reuniu com a comissão técnica no hospital e teria influenciado até na escalação da equipe no treino de ontem, na Barra da Tijuca. Ele quer voltar o quanto antes ao banco de reservas, o que está descartado amanhã. Joel, porém, pretende usar sua presença na preleção para motivar os jogadores.

“Sempre perguntamos o que está acontecendo e sabemos que está tudo bem. Espero que ele possa voltar o mais rapidamente possível. Mas vamos entender se ele não estiver conosco no jogo. Saúde em primeiro lugar”, disse o zagueiro Douglas Silva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na atividade de ontem, Edmilson herdou a vaga de Kléber, suspenso, e formou a dupla de ataque titular com Thalles. O trabalho no CFZ contou com a visita do atacante Everton Costa, que se recupera da implantação de um desfibrilador no coração para corrigir uma arritmia.

Nesta quarta-feira, o Vasco foi julgado pelo STJD em razão dos problemas na partida contra o Oeste, em Manaus, em 16 de setembro, e escapou de perder até dez mandos. O clube foi multado em R$ 4 mil por dois objetos arremessados no gramado e uma invasão de campo.

Você pode gostar