Por rodrigo.hang

Rio - Após o treino do Vasco desta quarta-feira, pelo terceiro dia consecutivo no CFZ, Douglas Silva concedeu entrevista coletiva. O zagueiro lembrou dos tropeços do último mês, mas disse que o Cruzmaltino atualmente está numa sequência boa, principalmente com a chegada do técnico Joel Santana. Para ele, o time tem que ser campeão da Série B.

Douglas Silva garante que Vasco tem que conquistar a Série BDivulgação

"Nunca é bom perder. No último mês tivemos uma sequência ruim de derrotas. A gente perde a tranquilidade para trabalhar, vem o questionamento se o time é bom ou não. A gente procura sempre fazer o melhor, mas nem sempre acontece, como foi na Copa do Brasil. Mas agora a gente está numa caminhada de vitórias, já colocamos na cabeça que temos que ganhar o máximo possível e que a gente tem que ser campeão da Série B", comentou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O camisa 35 convocou a torcida cruzmaltina para o jogo desta sexta-feira, contra o Bragantino, às 21h, em São Januário. Douglas Silva pediu atenção dos companheiros durante os 90 minutos. 

"Esperamos 18 a 20 mil torcedores, que é a capacidade do estádio. Jogo contra o Bragantino, que é uma equipe chata, empatamos com eles no primeiro turno, em São Paulo, temos que tomar cuidado", finalizou.

Você pode gostar