Por rodrigo.hang
Edmilson jogou entre os titulares no coletivoMárcio Mercante

Rio - O Vasco voltou a treinar no CFZ, nesta quarta-feira, ainda sem o treinador Joel Santana, que se recupera de cirurgia para retirada da vesícula biliar (ele deve receber alta nesta quinta). A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Marcello Salles, que testou o atacante Edmilson no ataque, ao lado de Thalles. O titular Kleber Gladiador foi suspenso pelo STJD. 

O trabalho inicial foi um treino físico, mas depois Marcello Salles realizou um coletivo. A equipe titular foi escalada da seguinte forma: Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Edmilson e Thalles. Já o time reserva contou com Jordi, Carlos César, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Fabrício, Jhon Cley, Maxi Rodríguez, Lucas Crispim; Montoya e Kleber.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Quem apareceu no CFZ para acompanhar o treinamento foi Everton Costa. O atacante se recupera de uma implantação de um desfibrilador no coração. Em meados de outubro ele vai saber se vai poder voltar a jogar futebol. A atividade desta quarta visa o jogo contra o Bragantino, nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B.


Você pode gostar