Por bernardo.argento

Rio - Diante da maratona de jogos e viagens vivida pelo Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana optou por preservar os titulares no treino desta quinta-feira, no CFZ. Dessa forma, não indicou quem será o substituto de Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante está fora do jogo contra o Boa Esporte, nesta sexta, às 19h30, em São Januário.

Joel conversou com os jogadores antes do treinamento começarDivulgação

Antes do início do trabalho, o comandante cruzmaltino bateu um papo com o elenco por cerca de 20 minutos. Depois, os titulares ficaram na academia para fazer uma atividade regenerativa. Os reservas fizeram um treino técnico, divididos em três grupos. O provável time titular deve ser: Jordi; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Fabrício, Pedro Ken, Aranda (Dakson); Lucas Crispim e Kléber. Se optar por manter três volantes, deve ir com Aranda. Caso contrário, Dakson pode ganhar chance.

O confronto contra os mineiros pode colocar o Gigante da Colina na liderança da competição em caso de vitória. Para isso, a Ponte Preta terá que tropeça no sábado, diante do Santa Cruz, no Moises Lucarelli.

Você pode gostar