Por pedro.logato

Rio - O treinador Joel Santana se manifestou nesta sexta-feira sobre o vazamento de um novo vídeo da sua preleção antes de um jogo do Vasco na Série B. O comandante mostrou bom humor sobre o assunto.

"Não estou aborrecido com nada. Caso contrário eu ficaria aborrecido com meu inglês e levo numa boa. Não é porque meu filho errou que vou tratar com chicotada, que vou culpar o grupo todo. Tenho mais coisas para me preocupar. Não posso me descontrolar, não posso ser um cara destemperado, falar em traição, maldade, dar soco na mesa. Sigo alegre e feliz. Agora pelo menos vocês sabem o que é uma preleção. E a minha vai valer uma nota com essa divulgação toda (risos). Se perguntar ao jogador de futebol, e olha que eu conheço muitos, qual é a parte chata do futebol, ele te respondera: é uma preleção chata. É ali que você traça os planos de jogo, se organiza para fazer uma coisa. Não falei mal de ninguém. Falei os pontos básicos e dei exemplos. É para provar para o jogador o motivo de você estar falando aquilo. O mundo da informática é assim, vaza tudo. Tem que ter cuidado até dentro de casa (risos). Mas o que me preocupa mesmo agora é vencer o Santa Cruz", afirmou.

O Vasco, vice-líder da Série B com 54 pontos, enfrenta o Santa Cruz, no Recife, neste sábado, às 16h10. O time pernambucano é o 10º colocado, com 42 pontos.

Você pode gostar