Por bernardo.argento

Rio - Joel Santana conheceu o sabor da derrota pela primeira vez no comando do Vasco ao cair diante do Santa Cruz, por 1 a 0, neste sábado, na Arena Pernambuco. Apesar do revés, o treinador segue confiante na busca pelo acesso à elite do futebol nacional. Para ele, o Gigante da Colina fez uma boa exibição, mesmo não levando os três pontos para casa.

"Foi um jogo igual, equilibrado e quem fizesse gol, ganharia. Fomos mal no primeiro tempo, mas no segundo melhoramos. Demos um contra-ataque aos 40 minutos no campo do adversário, isso não pode acontecer. Fizemos mudanças no segundo tempo, o time equilibrou e poderia ter vencido o jogo. Mas, aos 40, os caras viraram uma bola e foram felizes. Acho que não jogamos mal não. Mas futebol não pode dar esse tipo de oportunidade na casa do adversário no fim do jogo. A luta continua. Perdemos o Fabrício e vamos ver quem a gente vai colocar no lugar dele", afirmou.

A derrota fez o Gigante da Colina cair para terceira posição na Série B. Na próxima rodada da competição, o time encara o América-RN, na terça-feira, na Arena Duas.

Você pode gostar