Por pedro.logato


Rio Grande do Norte - Para provar que sua primeira derrota — 1 a 0 para o Santa Cruz, sábado, em Recife — no comando do Vasco foi acidente de percurso, o técnico Joel Santana deve escalar uma formação mais ofensiva contra o América-RN, nesta terça, às 19h30, na Arena das Dunas. A oito rodadas do final da Série B do Brasileiro, papai Joel quer trazer três pontos de Natal para consolidar a posição do time no G-4.

Joel Santana não definiu escalação da equipeDivulgação

Sem poder contar com o volante Fabrício, suspenso, a tendência é que o treinador escolha entre os meias Dakson e Maxi Rodríguez, o que deixaria o Vasco mais agressivo. Mas, durante o treino recreativo de ontem, no Estádio Fraqueirão, Joel não deu pistas da escalação e decidiu escondeu o jogo.

“Temos alguns nomes, mas vamos definir na concentração. Vamos ver a melhor formação para esse jogo”, disse o técnico, que comemorou a volta do atacante Kleber ao time hoje, após cumprir suspensão automática.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Gladiador deverá formar dupla de área com Thalles, que, apesar da má atuação contra o Santa Cruz, contra quem desperdiçou boas chances de gol e levou um puxão de orelhas do treinador, também deve jogar em Natal.

ZAGUEIROS NÃO TREINAM

No treino de ontem, o Vasco teve dois desfalques: os zagueiros Douglas Silva, que reclamou de dores musculares, e Rodrigo, que antes dos jogos faz reforço muscular. Mas, apesar da ausência da dupla de zaga, ela não preocupa para o duelo de hoje.

“Não sou médico, mas o doutor disse que não teria problema. Douglas sentiu uma pequena dor. Acredito que não seja nada de mais”, revelou Joel, que já avisou que irá escalar o zagueiro Luan caso um dos zagueiros não se recupere a tempo.

No descontraído treinamento, o meia Maxi Rodriguez e o lateral Marlon trocaram a linha pelo gol e fizeram boas defesas. Em uma delas, Joel Santana chegou a aplaudir o meia, que fez milagre ao defender um chute certeiro de Dakson.

Você pode gostar