Por pedro.logato

Rio - A pouco mais de duas semanas para as eleições para presidência do Vasco, a disputa parece estar cada vez mais embolada. O Instituto Brasileiro Número Um realizou uma pesquisa com 1.211 dos sócios recadastrados do clube carioca. Eurico Miranda, ex-presidente do Cruzmaltino, aparece na frente com 30,6% dos votos, seguido de Roberto Monteiro, que tem 26%, em terceiro lugar está Júlio Brant, que tem o apoio de Edmundo, com 17,6%. Os demais candidatos têm somado 1,4% dos votos. A pesquisa foi realizada entre os dias 16 de setembro e dia 11 de outubro. Apesar dos números, a eleição está completamente indefinida já que 24,4% ainda não tem nenhum candidato.

Eurico Miranda lidera pesquisaDivulgação

Apesar da liderança, Eurico Mirando conta com a maior rejeição entre os candidatos. O ex-presidente do clube carioca é reprovado por 44% dos entrevistados. Júlio Brant tem 14,1% e Roberto Monteiro aparece com a menor rejeição, apenas 11%. Os demais candidatos somam 10% de rejeição dos sócios.

Roberto Monteiro está em segundo e tem a menor rejeição dos candidatos principaisDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

O Vasco conta com mais de cinco mil sócios recadastrados e portanto eleitores do pleito. As eleições que vão definir o futuro do Cruzmaltino acontecem no próximo dia 11.

Você pode gostar