Por pedro.logato

Rio - Vídeos de preleções vazados na internet, duas derrotas consecutivas na Série B do Brasileiro e entrevistas com reclamações e críticas à escalação do time ajudaram a fechar o tempo no Vasco. Ontem, na reapresentação do grupo, as brincadeiras do técnico Joel Santana deram lugar à cobranças com direito a palavrões. Ao lado do diretor-executivo Rodrigo Caetano, o técnico reuniu os jogadores em busca de solução para a queda de rendimento.

Clima no Vasco ficou tensoAndré Mourão

Com semblante fechado, Joel e Rodrigo Caetano conversaram antes mesmo da reunião com os atletas. Incomodado, o treinador gesticulou muito. No gramado, diante do grupo, o tom foi de cobrança durante aproximadamente 30 minutos. E não parou por aí.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Foi possível escutar palavrões vindos da boca do treinador. Não houve risadas e todos os jogadores ficaram calados. Kléber, que criticou publicamente a postura do time e a escalação de Joel após a derrota para o América-RN, teve uma conversa particular com Rodrigo Caetano após a reunião. Enquanto isso, o time reserva atuou em um jogo-treino contra o Bonsucesso.

O zagueiro Douglas Silva deixou claro que o time entendeu o recado e aprendeu a lição. “Não podemos falar o que aconteceu na reunião. Mas sabemos que toda opinião é válida desde que não fira ninguém. De cabeça quente, ainda no calor do jogo, podemos nos expressar errado e machucar alguém”, declarou.

Você pode gostar