Por bernardo.argento

Rio - O Vasco encerrou a preparação para o confronto diante da Ponte Preta, nesta sexta-feira, no CFZ . Joel Santana fez mistérios e não indicou a equipe que irá enfrentar a Macaca. O elenco cruzmaltino fez uma atividade física e o tradicional recreativo, também conhecido como rachão.

Joel Santana conversa com o elenco do Vasco no treino desta sexta-feiraCarlos Moraes

Maxi Rodriguez, postulante ao time titular na vaga de Douglas, suspenso, atuou como goleiro. Lucas Crispim e Montoya também estão de olho no lugar do camisa 10, mas correm por fora. Outro jogador que pode ser desfalque é Pedro Ken. O volante sofreu uma pancada no ombro esquerdo e foi poupado do treino. A boa notícia é o retorno de Fabrício. O cabeça de área volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Dessa forma, Joel deve escalar o Gigante da Colina com: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson e Maxi Rodríguez (Lucas Crispim ou Montoya); Kleber e Thales.

Kleber Gladiador e Fabrício treinam com coleteCarlos Moraes

De olho no acesso à elite do futebol brasileiro, o Vasco pega a Ponte Preta, neste sábado, em São Januário, às 16h20. No momento, a equipe carioca está na terceira colocação, com 54 pontos.

Você pode gostar