Por fabio.klotz

Rio - Joel Santana teve ouvir gritos de "burro" após trocar Lucas Crispim por Montoya, neste sábado, em São Januário. A torcida não ficou nada satisfeita com o empate com a Ponte Preta. O técnico justificou a alteração devido ao fato de Crispim ter sentido o tornozelo.

Joel Santana reagia de acordo com cada momento do jogoBruno de Lima

"Tirei o Crispim pois ele pediu. Está com gelo no tornozelo, mas ninguém sabe. Não iria tirar um jogador que estava bem em campo. Tentei colocar o Montoya, que tem característica parecida, mas não fez efeito", justificou o técnico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na análise de Joel, o Gigante da Colina foi superior, mas não soube definir a partida.

"O adversário veio muito retraído, defensivo, bobeamos no gol. Quando a torcida inflamou, saiu o empate. Não deu nem tempo de tentar os contra-ataques. Não vou reclamar, mas foi falta na primeira bola. Foi o que aconteceu. Foi um jogo em que tivemos a supremacia, mas não soubemos vencer. Jogamos melhor, muito melhor", disse Joel.

Na terceira colocação da Série B, o Vasco amarga uma série de três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate). Na próxima rodada, sexta-feira, às 21h50, o Vasco encara o Paraná fora de casa.

Você pode gostar