Por pedro.logato

Rio - Após o empate contra a Ponte Preta no sábado, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira no CFZ. As ausências na atividade dos gramados ficaram por conta de Douglas e Rodrigo. O apoiador, que não enfrentou a Macaca porque estava suspenso, está com dores no pé direito. Já o zagueiro ficou na academia fazendo reforço muscular. Everton Costa compareceu ao bairro da Zona Oeste e assistiu aos treinamentos.

Éverton Costa assistiu à atividade no CFZCarlos Moraes / Agência O Dia

Para o confronto desta sexta-feira contra o Paraná, Joel Santana não vai poder contar com Douglas Silva, que sofreu uma torção de grau 3, contra a Macaca. Porém, Pedro Ken e Fabrício treinaram sem problemas e devem retornar à equipe. Na atividade no CBF, o treinador dividiu o elenco em dois grupos para um treinamento de toques rápidos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A principal novidade foi mesmo a aparição de Everton Costa. Sem poder treinador, o atacante assistiu à atividade. O futuro do atacante ainda é indefinido pelo departamento médico do clube. O atleta esperou seis meses após passar por uma cirurgia no coração por conta de uma arritmia cardíaca.

Você pode gostar