Por jessica.rocha

Rio - Após perder sua vaga de titular na equipe do Vasco, o zagueiro Luan terá nesta sexta a chance de conquistar seu espaço no time de Joel Santana, na partida contra o Paraná, às 21h50, no Durival Britto. O jovem de 21 anos substituirá Douglas Silva, que se recupera de lesão, e atuará ao lado de Rodrigo. Sabendo do jogo importante que terá pela frente, o atleta comentou que já está na hora de deixar de ser promessa e fazer a alegria do torcedor cruzmaltino.

Luan estará de volta na equipe titular nesta sexta-feiraDivulgação

"Eu não aguentava mais ficar sem jogar. Viajava apenas para conhecer as cidades (risos). Chega de ser promessa, chegou a hora de virar realidade. Quero mostrar para a torcida quem é o Luan. Confio muito no meu futebol. Conheci o Douglas Silva nesse ano e ele vem fazendo uma grande temporada. Senti por ele, mas deixei claro que vou fazer de tudo para suprir bem a sua ausência", afirmou Luan.

Titular absoluto no Carioca de 2014, o zagueiro acabou perdendo espaço após a Copa do Mundo, ainda sob comando do ex-treinador Adílson Batista. A dupla da zaga vascaína passou a ser composta por Douglas Silva e Rodrigo. No banco de reservas, Luan não se incomodou com a situação e ressaltou que está trabalhando para conseguir agradar o novo técnico.

"É difícil falar. Perdi a posição ainda sob o comando do Adílson, que é um pai para mim. Ainda conversamos, direto. Foi uma opção do treinador. O time vinha de duas partidas sem sofrer gol, mas respeito as decisões. Rodrigo e Douglas deram sequência ao trabalho, continuaram jogando bem e não tem motivo para mudar. Não fiquei zangado e nem cabisbaixo. Apenas trabalhei para agradar o Joel. Sabia que precisava estar preparado. O mais importante é ajudar o Vasco", acrescentou o zagueiro.

O time que deverá entrar em campo para a partida desta sexta é:  Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez e Kléber. 

O vasco ocupa a 3° colocação da Série B, com 55 pontos.

Você pode gostar