Por victor.abreu
Joel Santana prepara os últimos ajustes no Vasco%2C antes de enfrentar o ABC, no MaracanãDivulgação

Rio - Mesmo sendo apenas um treino recreativo, o dia de trabalho no CT do CFZ deu resultados ao técnico Joel Santana. Nesta sexta-feira, o zagueiro Douglas Silva, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, apareceu no gramado, fez o aquecimento e jogou futvôlei com os outros jogadores.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"A expectativa é boa. Douglas Silva está treinando, depois vai fazer um complemento, vamos ver como ele vai reagir ao treino desta sexta. Depois vamos definir com os médicos se ele vai participar do jogo ou não. Posso dizer que está na lista de concentrados", disse Joel que ainda elogiou o trabalho do Departamento Médico.

"Todos foram brilhantes. Douglas fez tudo o que nossos médicos mandaram. Quando o jogador se comporta assim, a recuperação é rápida mesmo. Estamos no dia 7 de novembro, faltam três semanas para acabar o campeonato. Qualquer esforço é pouco para sairmos definitivamente dessa situação", comentou o treinador.

Outro que tem chance de aparecer no time titular é Carlos Cesar, o lateral já está recuperado da lesão que sofreu no jogo da última sexta-feira. O time que pega o ABC, no sábado, no Maracanã, deve ser: Martín Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva (ou Rafael Vaz) e Diego Renan; Aranda, Guiñazú, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber.

Você pode gostar