Por victor.abreu

Rio - Com Pedro Ken fora do jogo contra o Ceará, por conta de um edema na coxa direita, Joel Santana aproveitou o treino do Vasco desta quarta-feira para testar Dakson na posição. A atividade tática foi realizada em São Januário, palco das eleições presidências do Cruzmaltino, que foram realizadas na terça-feira. A última aparição do time no local havia sido no dia 17 de outubro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Joel orienta jogadores do VascoCarlos Moraes

Joel comandou o treinamento e por algumas vezes paralisou as jogadas para acertar alguns detalhes. O treinador ainda testou André Rocha, no lugar de Carlos Cesar, e Lorran passou alguns minutos entres os titulares, por conta de Diego Renan, dono da vaga, estar com um incômodo na garganta.

Os times foram formados com Martin Silva, Carlos César (André Rocha), Luan, Rodrigo e Lorran; Aranda, Guiñazú, Dakson, Douglas e Maxi Rodríguez; Douglas e Kléber. Os reservas tiveram Jordi, André Rocha (Marquinhos do Sul), Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Fabrício, Jhon Cley e Montoya; Rafael Silva, Thalles e Edmilson.

No próximo sábado, o Vasco enfrenta o Ceará, às 16h20, no Castelão. Com 59 pontos, o Cruzmaltino está na terceira colocação.

Você pode gostar