Por pedro.logato

Rio - Faltando apenas um ponto para o retorno do Vasco à Série A do Brasileirão, o artilheiro Douglas espera ver o time mais solto na partida de amanhã, diante do Icasa, no Maracanã, que pode garantir o acesso do Gigante da Colina à elite do futebol brasileiro.

“Acho que agora falta muito pouco. Tiramos um pouco o peso daquela ansiedade toda, estamos mais descontraídos. A tendência é até que sábado (amanhã) estejamos mais soltos para a partida”, afirmou o meia vascaíno, que marcou 14 gols na temporada, sendo 10 pela Série B.

Douglas crê em vitória sobre o IcasaDivulgação

Perto de cumprir a missão traçada para 2014, o camisa 10 já sonha com as férias, mas revelou que ainda não foi procurado para seguir no clube em 2015. “Não tenho nada. No fim do ano estou livre. Não sei nem para onde vou. Ninguém me procurou. Estou solto”, afirmou o camisa 10 vascaíno, que tem contrato até 31 de dezembro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Perto de voltar à Primeira Divisão, o Vasco fez um treino leve ontem pela manhã, em São Januário, em clima descontraído. O técnico Joel Santana conversou animadamente com o grupo.
“Tem mais um jogo ainda, mas nas férias a gente pensa a todo momento. Quando chega mais perto, parece que demora mais. Quero ir para Florianópolis jogar, mas depois, claro, pensar nas férias”, completou Douglas, referindo-se à partida diante do Avaí, na Ressacada, no dia 29, pela última rodada da Série B.

CONSELHO CONFIRMA EURICO

Na quarta-feira à noite, em sessão na sede náutica, na Lago, Eurico Miranda foi confirmado como novo presidente vascaíno ao ser aprovado por 190 votos a 26 pelos membros do Conselho Deliberativo. No dia 11, os sócios cruzmaltinos votaram para a eleição dos conselheiros e elegeram a chapa do mandatário, intitulada de “Volta Vasco! Volta Eurico”. Ele tomará posse no dia 2.

Você pode gostar