Por pedro.logato

Rio - O acesso para a Série A foi conseguido com muita dificuldade e luta pelos jogadores do Vasco. Após o término do jogo, a torcida, que lotou o Maracanã, não gostou do empate diante do Icasa, e mesmo com a classificação para a Primeira Divisão conquistada, criticou à equipe chamando de "time sem vergonha".

Kleber falou sobre as dificuldades dos cariocasMárcio Mercante

Autor do gol da vitória dos cariocas, o atacante Kleber fez uma avaliação da campanha dos cariocas. O jogador preferiu dar créditos a qualidade da Série B.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"A gente sabe que deixou a desejar, não foi bem na Série B. Jogamos muito abaixo do que o torcedor e nós esperávamos. Agora é um novo ano, com presidente novo, que vai formar um novo time. A gente espera que Vasco nunca passe mais por isso e não caia nunca mais. A Série B está cada vez mais difícil e pode acontecer de time não subir da B nos próximos anos", disse o Gladiador.

O Vasco ainda tem um compromisso a mais pela Segunda Divisão. No próximo sábado, os cariocas enfrentam o Avaí. O Gigante está classificado em terceiro lugar na competição.

Você pode gostar