Por pedro.logato
Rio - Em meio a tantas situações indefinidas no Vasco para 2015, uma chama a atenção: a de Everton Costa. O jogador, que sofreu uma arritmia cardíaca em campo no jogo diante do Resende, no dia 16 de abril, pela Copa do Brasil, e passou por um procedimento cirúrgio para ter a possibilidade de voltar aos gramados ainda não sabe que rumo vai seguir no próximo ano. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, o empresário do jogador afirmou que a permanência dele no clube é incerta.
Éverton Costa tem futuro no futebol indefinidoCarlos Moraes / Agência O Dia

“Ele é quase uma pessoa da minha família, e sabemos que o Vasco tem um histórico ruim, como no caso do Dener. O Everton teve uma lesão praticando futebol no clube. Deus queira que tudo se resolva e que ele consiga retornar”, disse.

Dener citado pelo agente, foi um atleta do Vasco, que faleceu em um acidente de carro no dia 19 de abril de 1994. Segundo o empresário, o Vasco deve se manifestar em relação a Everton.

Publicidade
“Mas se não resolver, vamos ver se o Vasco vai me procurar. Se não acontecer o que estou esperando, o clube vai pagar muito caro. Vou até a morte pelo Everton”, complementou.