Por pedro.logato
Rio - Trabalhar bastante para render o esperado, esse é o objetivo do volante Lucas, ex-jogador do Macaé, apresentado nesta quinta-feira, em Pinheiral, como o novo reforço do Vasco. O jogador, de 26 anos, sabe que o histórico recente de atletas que chegam a um clube grande do Rio de Janeiro, após uma passagem por uma equipe de menor investimento não é positivo. Porém, Lucas quer construir uma história diferente pelo Gigante da Colina.
Lucas foi apresentado como reforço do VascoErnesto Carriço

"É uma oportunidade única. Vou agarrar com unhas e dentes, pois sempre lutei muito para conquistar a minha vaga em um clube como o Vasco. Vou dar o meu máximo para permanecer no clube. Me sinto pronto para esse tipo de pressão. Me preparei muito para estar aqui, é a realização de um grande objetivo e trabalhei muito para isso. Estou sendo muito bem recebido, me sinto à vontade e os torcedores passaram confiança grande", afirmou.

Publicidade
Sobre o projeto iniciado por Doriva, Lucas já consegue enxergar um caminho positivo. Segundo o jogador, o comandante já conseguiu a confiança dos atletas mesmo com pouco tempo de trabalho.
Publicidade
"inda não passou nada de tática, mas ele passa uma mensagem muito bacana de ser vencedor. Ele quer uma equipe vitoriosa, que imponha respeito. Aos poucos vai nos mostrando sua metodologia de trabalho, mas ressalta sempre essa mentalidade de ser vencedor", concluiu.