Por fabio.klotz
Rio - O técnico Doriva é só elogios ao novo time do Vasco, mas as três derrotas sofridas na temporada - no jogo-treino para o Volta Redonda e nos amistosos com Flamengo e São Paulo, em Manaus - já preocupam a torcida. Se no clássico o revés veio de uma falha individual de Sandro Silva, contra os paulistas, o placar de 2 a 1 poderia ter sido muito maior, não fosse a grande exibição do goleiro Martín Silva, mesmo com o Vasco jogando com um a mais nos 15 minutos finais.
Doriva aponta o caminho para o Vasco brilhar na temporadaDivulgação

“Fizemos um bom jogo contra o São Paulo. A vitória vai vir no momento certo. Fazendo avaliação dos dois jogos, fico satisfeito. Jogamos contra duas equipes qualificadas. O mais importante é que conseguimos dar volume a esses atletas. Ainda estamos em pré-temporada”, disse o técnico, que neste domingo comanda um jogo-treino contra o São Cristóvão, às 9h, em São Januário. Este será o último teste antes da estreia no Carioca, contra a Cabofriense, domingo, em Macaé.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Temos pela frente a semana do jogo de estreia. Teremos a preocupação de treinar o suficiente e sem exagero. Os titulares vão descansar no fim da semana e começar a trabalhar visando ao Carioca. Aí sim vai valer três pontos”, completou o treinador.