Por jessica.rocha

Rio - Ao lado da cúpula da diretoria do Vasco, o atacante Dagoberto foi apresentado na tarde desta quarta-feira em São Januário. O presidente Eurico Miranda, que estava à esquerda do jogador, também participou diretamente da coletiva e comentou sobre a contratação do atleta, considerado como um dos principais reforços do clube nesta temporada.

Eurico Miranda aposta no futebol de DagobertoAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco 

"Eu não diria que é a mais impactante. É uma contratação que nós demos a responsabilidade na maneira como nós pensamos. Não faço diferenças. Se eu contrato, ele passa a ser um dos melhores. Senão sou imbecil de contratar errado. Mas a contração dele, para o Vasco, demonstro aqui com a diretoria inteira. Nas outras não trouxe os meus vice-presidentes juntos. Não quero dizer se é contratação de impacto. O que espero sinceramente é que a contratação dele traga a reação dos adversários. Se já estão temendo o Vasco, passem a temer mais. Espero que a vinda do Dagoberto dê peso maior ao time do Vasco hoje. Presente e futuro", afirmou Eurico Miranda. 

Dagoberto chega ao Vasco através de um empréstimo do Cruzeiro, que é válido até dezembro de 2015. Questionado sobre adquidir os direitos do atacante após o prazo, Eurico Miranda desconversou e deixou em aberto o futuro destino do jogador. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca 

"Ele tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro. A partir daí ele pode ficar com quem quiser. Termina tudo. Até lá ele vai pensar no caminho. Depois desta data, contratualmente ele está absolutamente liberado pra negociar", acrescentou.

Perguntado sobre o jejum de 12 anos do Vasco na conquista do Campeonato Carioca, o mandatário foi direto e fez questão de ressaltar os inúmeros títulos que o clube carica tem em sua história.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca 

"Gosto de deixar alguns detalhes. Em relação do Vasco sem título, só quero deixar muito claro que título a gente está habituado, temos muito. Titulo não é novidade para o Vasco", finalizou.

Colaborou Jéssica Rocha

Você pode gostar