Por fabio.klotz

Rio - No cartão de visitas, Dagoberto mostrou faro de artilheiro e marcou. O atacante estreou na vitória sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, e logo mostrou que será uma arma importante para o Vasco. O técnico Doriva elogia o atleta.

Dagoberto está com moral no VascoCarlos Moraes

"É um jogador diferenciado, que tem muita qualidade. É só olhar para a história recente dele. Fez um grande jogo, mas sabendo que falta muita coisa ainda por conta da preparação física. No futuro, a performance dele vai aumentar mais. Para o primeiro jogo, foi muito bem. Estamos muito felizes com a chegada dele e com a primeira contribuição", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A goleada sobre o Nova Iguaçu enche o Vasco de confiança. O Gigante da Colina é o líder do Estadual. Agora, terá o clássico com o Flamengo pela frente, no domingo, no Maracanã.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"O time jogou bem, conseguiu fazer aqueles gols que não estávamos fazendo em partidas anteriores. Foi em um momento importante da competição, ainda mais pelo jogo que temos pela frente. A nível de confiança, a vitória foi essencial. Tínhamos esse objetivo de chegar à liderança. Sabemos que o próximo jogo vai ser complicado, por ser um clássico, mas vamos chegar bastante motivados", projeta Doriva.

Você pode gostar