Por edsel.britto

Rio - Derrotado no clássico contra o Flamengo, o técnico Doriva lamentou o revés do Vasco para o maior neste domingo. O treinador fez questão de exaltar a luta da equipe, mas destacou que as expulsões de Bernardo e Guiñazú tiraram qualquer poder de reação do Cruzmaltino no segundo tempo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Foi jogo igual, disputado, cheio de tudo, mas a gente lamenta a derrota, sai doído, esperava outro resultado. Tomamos gol de falha, circunstância que o jogo ocasionou pela chuva, reagimos, empatamos e teve momentos em que conseguimos impor um ritmo forte. Depois tomamos o gol de pênalti. Fomos até o fim tentando agredir o Flamengo, mas infelizmente não conseguimos o empate, ficamos desfigurados com as expulsões e tivemos chance de empatar. O Flamengo aproveitou melhor as chances e venceu", afirmou.

Doriva lamentou a derrota do Vasco para o Flamengo no clássico deste domingo no MaracanãMarcelo Sadio/Vasco da Gama/Divulgação

Com a derrota para o Fla, o Vasco agora despenca da liderança para a quarta colocação na tabela com 26 pontos. Na próxima quinta-feira, o Cruzmaltino terá pela frente o Boavista, às 16h, no Elcyr Rezende, em Saquarema.

Você pode gostar