Por victor.abreu
Doriva disse que Bernardo será punido Divulgação

Rio - Depois de empatar o clássico contra o Botafogo, no último domingo, por 1 a 1, o técnico Doriva retorna aos trabalhos para sanar os problemas internos no Vasco. A bola da vez é o meia Bernardo. O jogador chegou atrasado ao treino marcado para o último sábado, em São Januário, e acabou sendo cortado do jogo contra o Alvinegro.,

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Nesta segunda-feira, o jogador treinou normalmente em São Januário. Mas o treinador estuda punições.

"É uma decisão interna e ele vai ser punido pelo erro dele. Vamos dar uma nova chance a ele. A gente entende que seria muito mais fácil crucificá-lo e tirá-lo, mas entendemos que tenha que ter outra conduta", disse Doriva, após o jogo contra o Botafogo.

Mesmo assim, o treinador sabe que Bernardo é uma peça importante para o time na atual temporada. O treinador admitiu que sua comissão técnica fará um trabalho especial, para colocar o meia em condições de jogo o mais rápido possível.

"Antes desse jogo entendemos que iria jogar essa partida pelo que fez contra o Flamengo, quando entrou muito bem. No tempo em que esteve no banco, ficou evidente a evolução física dele. Obviamente que vamos ter critérios de conduta (na sequência). Vamos condicioná-lo a isso, desde que se comprometa de ter postura. Nesse caso, vai ser reintegrado e vai nos ajudar", concluiu.

Você pode gostar