Por renata.amaral
Dagoberto comentou sobre o tempo em que ficou sem jogarMárcio Mercante

Rio - Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo, Martín Silva saiu de campo irritado com a arbitragem. O jogo, que não foi como se esperava, teve dez cartões amarelos, seis para jogadores rubro-negros, e quatro para os cruzmaltinos, entre muitos lances polêmicos, como o chute de Jonas em Gilberto, em dividida de bola.

"O resultado foi bom, para mim foi uma partida atípica, jogo de decisão. Para mim, o Vasco foi prejudicado, mas agora é trabalhar nessa semana e conseguir a classificação", disse o goleiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Fora dos gramados desde o fim de março, Dagoberto retornou no clássico, e fez um balanço positivo da partida e de seu companheiro de ataque Bernardo.

"Se você não joga há três semanas, é lógico que você não fica bem fisicamente. Equipe de parabéns, fez uma grande partida. São duas grandes equipes. Futebol são detalhes. Sabíamos que não podíamos errar. Faz parte, mas o Bernardo tentou fazer o gol", afirmou.

Com o resultado, o Vasco precisa vencer o Flamengo na próxima partida para alcançar a classificação para a final, já que o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Você pode gostar