Por pedro.logato

Rio - Um dia após sentir uma dor na panturrilha direita, ser substituído, criticado pela torcida e ter deixado o gramado de São Januário chorando, o apoiador Bernardo se manifestou pelas redes sociais. No seu perfil do Instagram, o jogador declarou amor ao Vasco e pediu desculpa pela sua atitude.

No domingo, o Vasco vai enfrentar o Flamengo pela semifinal do Carioca. Para avançar, o Gigante precisa de uma vitória sobre o rival no Maracanã.

Bernardo deixou gramado chorandoUanderson Fernandes

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Confira a mensagem de Bernardo:

"Venho me pronunciar para toda a torcida do Vasco que vestir essa camisa, e posso falar do fundo do meu coração, é um sonho realizado. Tenho momentos difíceis como qualquer outro ser humano. Sou digno de falhas! Mas quero mostrar a vocês, vascaínos de coração, que me dedico e me orgulho 100% por fazer parte do Vasco da Gama.

Ontem, quando tomei aquela atitude e comecei a chorar, foi por amor ao Vasco da Gama e à torcida vascaína, que apesar dos meus erros sempre esteve ao meu lado, me apoiando e me vangloriando. Vocês podem ter certeza que não é meia dúzia de torcedores que vai mudar o amor que sinto pelo Vasco da Gama.

Infelizmente fui frágil e me deixei levar pela emoção, mas graças a Deus sei que posso contar com toda a nação vascaína. Obrigado a todos que me compreendem e conto com todos vocês no domingo nessa luta que é difícil. Mas se depender da garra e da ambição, domingo sairemos com a vitória".

Você pode gostar