Por jessica.rocha

Rio - Nada de entrar de salto alto na finalíssima do Campeonato Carioca, no próximo domingo, no Maracanã, esse é o lema do Vasco após a importante vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Em entrevista coletiva depois do triunfo, o técnico Doriva preferiu manter a calma e pediu foco total no Cruzmaltino. 

"É manter o foco e a concentração. Não tem nada ganho, conseguimos uma pequena vantagem. O Botafogo fez um grande jogo, mostrando que tem uma grande equipe. É respeitar, pés no chão e trabalhar essa semana. Temos que focar sabendo que não tem nada ganho, temos uma pequena vantagem apenas", afirmou Doriva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Doriva exalta vitória%2C mas pede cautela Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Ao fazer sua análise, o treinador considerou o jogo equilibrado e disse que ficou surpreendido com o gol feito por Rafael Silva já nos acréscimos da partida. 

"Acho que o jogo foi muito corrido, intenso o tempo todo, com um perde e ganha de bolas. Houve momentos em que estávamos melhor, momentos que o Botafogo estava melhor, mas com certeza foi um jogo muito difícil. Conseguimos fazer um gol em um lance que a gente não esperava. Tínhamos aumentado a estatura da equipe com o Thalles e tivemos a felicidade de fazer gol em bola que passou por baixo, mas foi um gol importantíssimo. Vamos trabalhar essa semana, focar ainda mais e assistir os detalhes desse jogo para preparar a equipe e poder conquistar o titulo", finalizou o comandante. 

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Vasco e Botafogo se encaram no próximo domingo para a grande final do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã. Com a vitória na primeira partida, o Cruzmaltino eliminou a vantagem do empate que o Alvinegro tinha devido à conquista da Taça Guanabara.


Você pode gostar