Por pedro.logato

Rio - Visto como uma figura pública um pouco avessa a carinhos, Eurico Miranda conquistou o elenco vascaíno e a torcida no retorno ao Vasco. Além dos incentivos das arquibancadas, o presidente do Gigante da Colina ganhou muitos elogios do treinador Doriva.

Doriva levantou o segundo título em dois anos como treinadorMárcio Mercante

HOTSITE: Confira a trajetória, os destaques e muito mais do título do Vasco

"O presidente é fantástico. É uma pessoa muito carismática. Desde a minha apresentação estava me protegendo e eu me senti abraçado. Ele é uma pessoa honesta, verdadeira e ele prioriza a família. A gente sente isso dentro do Vasco. A gente pode ver", elogiou.

Eurico foi elogiado por DorivaMárcio Mercante

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Durante a semana, os jogadores do Vasco e Doriva tentaram tirar o peso do grupo sobre uma possível obrigação de levantar o título Carioca devido aos 12 anos de jejum na competição. Após a confirmação da taça, o comandante admitiu que a conquista foi de fato muito especial para todos em São Januário.

FOTOGALERIA: Vasco derrota o Botafogo e conquista o título do Estadual

"Os jogadores aqui não viveram esses 12 anos no Vasco, mas claro que passa para a gente. Em São Januário, a pressão era grande. Aqui tem jogadores que perderam ano passado. Então foi especial. Vão passar as gerações, mas quem ganhou o Carioca de 2015 foi o Vasco. Todos os jogadores e o pessoal do staff são campeões", concluiu.

Você pode gostar