Por pedro.logato

Rio - Rafael Silva foi o grande nome da decisão do Carioca. O jogador do Vasco, que foi reserva no primeiro jogo e titular no segundo, marcou dois gols do Gigante da Colina, um em cada partida, e ajudou a equipe carioca a ser campeã do torneio. Porém, muito antes de saber se estaria na final, o jogador havia feito uma previsão sobre o seu futuro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

No dia 23 de março, o atacante, que não havia sido relacionado para o duelo contra o Flamengo pela Taça Guanabara, resolveu gravar um vídeo após visitar uma igreja. No vídeo, divulgado por ele, o atancante afirmou ter recebido uma mensagem divina de que faria um gol na decisão do Carioca. Na ocasião, a equipe de São Januário ainda não havia nem se classificado para as semifinais do Estadual.

O Vasco foi campeão Carioca neste domingo, após vencer o Botafogo por 2 a 1, gols de Gilberto e Rafael Silva para o Cruzmaltino e Diego Giaretta para o Glorioso. Na primeira partida da decisão, o Gigante derrotou o Glorioso por 1 a 0, gol marcado também por Rafael Silva.


Você pode gostar