Por fabio.klotz

Rio - A comemoração fica com a torcida. O Vasco já trabalha de olho no Brasileiro e na sequência da Copa do Brasil. Após o título do Campeonato Carioca, o técnico Doriva vai receber mais três reforços. Um é velho conhecido: Eder Luis. O atacante ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito. As outras duas novidades são Julio Cesar e Diguinho.

Eder Luis está perto de retornar para o VascoDivulgação

Eder Luis ainda precisará de um tempo para ter condições de jogo. Ele vem de um longo período de inatividade devido a um problema no joelho direito - para restituir o menisco do atleta foi implantado tecido de um cadáver. O atacante vai ter a ajuda do Vasco para se recuperar. O contrato de empréstimo dele ao Al Nasr, Emirados Árabes, termina na metade do ano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Julio Cesar e Diguinho serão apresentados nesta semana. A dupla, inclusive, já fez exames médicos e não foi anunciada antes devido à final do Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo estava sem clube desde a demissão no Botafogo, no ano passado. O vínculo de Diguinho com o Fluminense acabou no fim de 2014.

Você pode gostar