Por victor.abreu

Rio - Sem essa de ressaca de folia. Depois de vencer o Campeonato Carioca, o Vasco já retornou aos trabalhos visando ao Brasileirão da Série A. Na manhã desta terça-feira, em São Januário, os jogadores cruzmaltinos fizeram um treino físico, uma parte no gramado e outra na academia. As novidades do dia foram as presenças de Diguinho, volante ex-Fluminense, e Julio Cesar, lateral-esquerdo que estava jogando no Botafogo e foi demitido pelo então presidente alvinegro, Maurício Assumpção, no meio do Brasileirão do ano passado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Diguinho e Julio Cesar já treinam com a camisa do VascoErnesto Carriço

Julio Cesar foi para o gramado de São Januário e fez um trabalho físico com os reservas, já Diguinho ficou na academia e apareceu em campo apenas para observar os companheiros trabalhando. O lateral-esquerdo vai assinar com o Vasco até o fim da temporada, o volante firmará um vínculo de dois anos.

Alguns titulares também se descontraíram em partidas de futevôlei. O Vasco ainda deve anunciar o retorno do atacante Eder Luis. O jogador está utilizando a estrutura do clube para se recuperar de um cirurgia no joelho direito e, com isso, pode reforçar o time da Colina. O atacante operou o menisco e os médicos utilizaram o tecido de um cadáver para reconstruir o local.

O Vasco estreia na Série A contra o Goiás, domingo, 18h30, em São Januário.

Você pode gostar