Por pedro.logato

Rio - Contratado pelo Vasco em 2013, o volante Serginho pode nesse período no clube observar diferentes momentos em São Januário. Nesta temporada, o jogador foi titular no título do Carioca. E um dos pilares da conquista segundo o atleta, foi Eurico Miranda. Em entrevista coletiva, ele fez muitos elogios ao mandatário vascaíno.

Serginho elogiou Eurico MirandaDivulgação

"Trabalhei em vários clubes. E nos dois, Atlético-MG, que tinha o Kalil, e no Vasco, com Eurico, vi dois presidentes exemplares para mim. (Eurico), além de ser chefe, vamos dizer, de uma empresa, ele é torcedor, tem gana de vencer, isso é bom. Esse estilo contagia, esse jeito dele. E lógico que todo jogador entra numa competição para buscar o melhor. Se não pensasse no título, poderia pegar minhas coisas e ir para casa", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Serginho também falou sobre o momento de instabilidade do Gigante. Desde que levantou o Estadual, a equipe não venceu. Segundo o jogador, a fase ruim será passageira.

"Já já vamos passar por essa fase. Na verdade, penso que ainda estamos num momento bom. Empatamos quatro, mas só tomamos um gol. E são 10 jogos sem perder. Tiro as coisas boas e procuro focar nisso", concluiu.

Você pode gostar