Por pedro.logato

Rio - O presidente do Vasco, Eurico Miranda concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira para falar sobre diversos assuntos envolvendo o clube carioca. Entre eles, esteve em pauta a possível contratação do atacante Emerson Sheik, ex-Corinthians. O mandatário afirmou que não há negociação pelo atleta, mas não descartou uma possível chegada do jogador.

Eurico Miranda disse que não há negociação com SheikDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Hoje não tem rigorosamente nada, zero. No futebol do Vasco, podem haver todas as negociações possíveis, mas, se eu não souber, é zero. O que não quer dizer que, amanhã ou depois de amanhã, daqui a uma semana, o zero não possa se transformar em 10. Mas pode ser que, a partir de amanhã, as coisas comecem a andar", afirmou.

Outro tema abordado foi o poder de investimento do Gigante da Colina. Eurico admitiu que atualmente sabe reconhecer os limites financeiros do clube, algo que não acontecia em outros momentos.

"Eu aprendi que tenho uma vontade enorme, já tive mais, de um dia andar num Masserati. Mas não dá para mim, não tenho mais condições. Hoje, só gosto do que posso alcançar. O que não posso, deixo de gostar", concluiu.

Você pode gostar