Por pedro.logato

Rio - Durou pouco o anúncio do retorno de Léo Moura ao Vasco. Poucas horas depois da coletiva em que Eurico Miranda confirmou o reforço do lateral-direito, a negociação acabou desmanchada pelo clube carioca e pelo jogador devido a repercussão negativa com da contratação, tanto com a torcida vascaína, quanto com a rubro-negra. O próprio presidente do Gigante confirmou que Léo Moura não irá atuar no clube. O lateral é considerado ídolo do Flamengo.

Léo Moura não será mais reforço vascaínoBruno de Lima

A negociação entre Léo Moura e o Vasco foi conduzida por um ex-dirigente do Launderdale Srtikers, dos Estados Unidos. O lateral-direito concluiu o acerto com o Gigante da Colina e acabou sendo anunciado oficialmente pelo presidente Eurico Miranda, mas a contratação foi cancelada devido a indignação tanto da torcida vascaína, quanto da rubro-negra. Léo Moura atuou no Flamengo por dez anos e é considerado ídolo.

LEIA MAIS: Torcedores rivais ironizam vascaínos por reviravolta no caso Léo Moura

Mais cedo, a esposa do jogador, Camila Silva, já tinha se manifestado nas redes sociais defendendo o atleta das críticas dos rubro-negros. Ela disse que que Léo não acertaria com o Vasco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Todos que ficam criticando...são os mesmos que vai (sic) aplaudir. Não sabem de nada concreto e ficam falando merda. Por isso nosso país tá assim. Cheio de violência, falta de educação e maldades. Pessoas hipócritas e mal informadas", escreveu Camila em sua conta no Facebook.

LEIA MAIS: Vice de futebol do Vasco dispara contra Léo Moura: 'Não respeitou'

Léo Moura tem uma carta liberatória para clubes brasileiros e pode acertar com o Coritiba. O presidente Eurico Miranda confirmou em entrevista á Rádio Tupi a reviravolta na contratação.

"Se antes estava acertado e agora não está mais acertado, não tem problema. Não será mais acertado desta maneira e em nenhuma hipótese. Eu não sei tratar as coisas dessa forma", disse o mandatário do Vasco.

Revelado pelo Botafogo, Léo Moura teve passagens pelos todos os grandes clubes do Rio. Só que foi pelo Flamengo, que o jogador conseguiu se consagrar no futebol, com títulos do Carioca, da Copa do Brasil e o Brasileirão de 2009.

Você pode gostar