Por pedro.logato

Rio - Anunciado pelo presidente Eurico Miranda como novo reforço do Vasco em uma concorrida entrevista coletiva esta manhã, o ex-lateral do Flamengo Léo Moura recuou e não vai mais vestir a camisa vascaína. O vice-presidente do clube, José Luiz Moreira, que conduziu a negociação, lamentou a atitude do jogador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Léo Moura não vai acertar retorno ao VascoCarlos Moraes / Agência O Dia

"O Léo Moura me ligou e foi até a minha casa se oferecendo para jogar no Vasco. Na minha vida profissional, a minha palavra é o bastante. Ele não tinha como assinar um documento porque ainda tinha vínculo com o clube do Estados Unidos. E acho que voltou atrás pela repercussão negativa", afirmou.

O dirigente ainda fez duras críticas a Léo Mora, que teria desrespeitado o Vasco e principalmente a ele. "Ele faltou com o respeito com a instituição, mas principalmente comigo. É lamentável que uma pessoa experiente e vivida no futebol como ele aja dessa forma. Mas o Vasco é muito maior do que ele e de que todos nós", disparou.

Revelado pelo Botafogo, Léo Moura teve passagens pelos todos os grandes clubes do Rio. Só que foi pelo Flamengo, que o jogador conseguiu se consagrar no futebol, com títulos do Carioca, da Copa do Brasil e o Brasileirão de 2009.

Você pode gostar