Por fabio.klotz

Rio - O placar já apontava 3 a 0 para o Palmeiras. Herrera recebeu um presente da zaga rival, avançou, driblou o goleiro Fernando Prass, equilibrou o corpo e encarou uma desesperada marcação - um zagueiro estava na linha. O atacante exagerou na dose e acertou o travessão, desperdiçando uma chance clara.

"Infelicidade, tentei fazer tudo certo, o zagueiro fechou, não chutei de primeira para tirar o zagueiro e peguei um pouco em baixo. Foi infelicidade. Às vezes você tenta fazer tudo certo e as coisas não saem", explicou Herrera, na saída para o intervalo.

A reação de Herrera - ele se jogou no campo - foi a mesma de toda a torcida, de incredulidade com o lance. A jogada refletiu com perfeição o momento do Vasco no duelo e até mesmo a situação em que se encontra no Brasileiro.

Herrera driblou Fernando Prass%2C mas não conseguiu marcar...André Mourão / Agência O Dia

O Vasco agoniza na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e não consegue reagir a ponto de ficar perto da salvação. O time está na 18ª colocação, com 12 pontos, quatro a menos do que o Figueirense, primeiro clube fora. Ou seja, o clube precisa de no mínimo duas rodadas para sair da degola.

Na próxima rodada, neste quarta-feira, o Vasco vai enfrentar o Corinthians, às 22h, na Arena Corinthians.

Você pode gostar