Por victor.abreu

Rio - Tentando fazer mistério, o Vasco fechou parte do treino nesta sexta-feira em São Januário. Quando liberados, os jornalistas puderam acompanhar os jogadores cruzmaltinos em um trabalho de finalizações. Nenê e Jorge Henrique, ambos recém-contratados, participaram da atividade. Paulo Angione, diretor de futebol, e José Luis Moreira, vice de futebol, estiveram no local e conversaram bastante com o técnico Celso Roth.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Roth conversa com Dagoberto%2C Jorge Henrique e NenêPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Diguinho, Henrique e Luan participaram da atividade no gramado. O trio segue se recuperando de lesões e deve ter condição de jogo reavaliada pelo Departamento Médico do Vasco. Andrezinho, outro machucado, ainda não tem previsão de retorno.

Na última colocação da tabela de classificação do Brasileirão da Série A, mesmo vencendo o Coritiba, o Vasco não deixará o Z-4 nesta rodada. O Cruzmaltino torce por uma sequência de tropeços dos seus adversários para respirar na competição.

Neste momento, Coritiba (15 pontos), Goiás (16) e Joinville (16) estão na zona de rebaixamento junto ao clube carioca. Avaí e Figueirense, ambos com 20 pontos, são os primeiros fora dela.

O Vasco recebe o Coritiba, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Você pode gostar