Por pedro.logato

Rio - O treinador Celso Roth não resistiu ao resultado negativo diante do Coritiba no Maracanã. Após o fim da partida, o vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, anunciou a saída do comandante. Esta foi a terceira passagem do comandante pela Colina, as outras foram em 2007 e em 2010.

FOTOGALERIA: Vasco perde outra e Celso Roth deixa o clube

Celso Roth deixou o comando do Vasco, após nova derrotaAndré Mourão

"Estou aqui para dar um recado curto para vocês. O treinador Celso Roth não está mais no Vasco", disse o dirigente do Gigante da Colina. Depois, o ex-comandante também concedeu entrevista. "Não dava mais para continuar, infelizmente não deu certo. Saio sem problemas nenhum com a diretoria, agradeço pela oportunidade e saio muito feliz com o grupo. São atletas que estão se esforçando muito e tenho certeza que vão lutar para sair dessa situação. Torço muito para que minha saída seja positiva para o Vasco. Quero agradecer a torcida e pedir para que continuem apoiando esta equipe", disse o ex-treinador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Celso Roth chegou ao Vasco, após a demissão de Doriva, e fez a sua estreia no duelo contra o Flamengo, no dia 28 de junho, na Arena Pantanal. O Gigante venceu o Rubro-Negro, assim como venceu o adversário, seguinte, o Avaí, em São Januário. O clube carioca, que já estava na zona de rebaixamento, dava a impressão que iniciaria uma reação no Brasileiro.

LEIA MAIS: Vasco leva gol no fim, perde para o Coxa e termina turno em último

Na lanterna do Brasileirão, o Vasco estava há cinco partidas sem vencer. Na terceira passagem, Celso Roth comandou o Vasco em 13 jogos, sendo 5 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. Além dos duelos pelo Brasileirão, o treinador esteve à frente do Gigante nos duelos contra o América-RN, na terceira fase da Copa do Brasil. 


Você pode gostar