Por edsel.britto

Rio - Em seu primeiro clássico com a camisa do Vasco, Jorge Henrique foi decisivo e já sentiu o gostinho de ser herói em uma vitória sobre o Flamengo. Mesmo na lanterna do Brasileirão, o Cruzmaltino teve ótima atuação contra o seu maior rival e segundo o atacante o motivo para tal exibição deve-se ao bom ambiente entre os jogadores. O jogador destacou que diferente do Internacional, seu antigo clube, ele está feliz no Gigante da Colina. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Eu fico feliz pela oportunidade que estou tendo aqui, vestindo essa grande camisa. Estão me passando bastante confiança. Primeiro dia que eu cheguei aqui, me senti leve, fiquei à vontade. Aqui eu estou feliz, coisa que não acontecia no Internacional. Não estava tendo muitas oportunidade também. Hoje, posso dizer que eu voltei a jogar futebol", disse.

Jorge Henrique fez o seu primeiro gol com a camisa do Vasco e se diz feliz no clubeAndré Mourão

Mesmo com apenas dois jogos pelo Vasco, Jorge Henrique já conseguiu mostrar seu cartão de visita e conquistou a torcida cruzmaltina com sua dedicação e aplicação dentro de campo. Embalado pela vitória, o atacante que a equipe com a mesma motivação e ofensividade na partida contra o Goiás, no sábado.

"Não adianta ficar recordando os pontos perdidos. Precisamos vencer e somar o maior número de pontos possível. Então não adianta ficar recuado esperando o Goiás. Vamos procurar atacar desde o primeiro minuto", afirmou.

Você pode gostar