Por pedro.logato

Rio - A estreia de Jorginho pelo Vasco foi a melhor possível. Vitória sobre o maior rival no Maracanã. Após o fim do duelo contra o Flamengo, o comandante concedeu entrevista coletiva e fez muitos elogios a maneira como os seus comandados atuaram no clássico desta quarta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Jorginho começou caminhada no Vasco com vitóriaErnesto Carriço

"Eu fico muito feliz por ter visto a minha equipe com sangue nos olhos e com vontade de vencer. É um resultado importante, na estreia, mas ainda temos muito a fazer. Temos que acreditar nesse grupo para conseguir nossos objetivos", afirmou.

Mesmo feliz com o resultado, o treinador fez questão de lembrar que o Vasco se encontra em situação de dificuldade extrema no Campeonato Brasileiro.

"Jogamos contra uma equipe muito qualificada. Um gol muda completamente a história de um jogo, muda formação da equipe. Mas tem mais 90 minutos contra o Flamengo, uma equipe muito perigosa. Estávamos ainda em estado de alerta, e assim estamos até dezembro", disse. 

FOTOGALERIA: Vasco vence e sai na frente do Flamengo em disputa na Copa do Brasil

Depois de vencer o Flamengo pela Copa do Brasil, Jorginho fará o seu primeiro duelo pelo Vasco no Brasileirão contra o Goiás, no sábado, no Serra Dourada. O treinador tem a missão de tirar o Gigante da zona de rebaixamento. Atualmente, o clube carioca está em último lugar na tabela. Ainda faltam 19 rodadas para o fim da competição.

Você pode gostar