Por edsel.britto

Porto Alegre - Cada vez mais no fundo do poço no Brasileirão, o Vasco se complicou ainda mais nesta quarta-feira depois de perder por 6 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, transfomando o resultado na pior derrota da história do clube no Campeonato. Após a partida, Nenê estava visivelmente abalado, inclusive chorando e em poucas palavras tentou resumir a situação do elenco após o oitavo jogo sem vencer e o sétimo sem balançar as redes.

"Cara, nem sei. Vamos tentar trabalhar. Mas é difícil, difícil... dói muito", disse Nenê, praticamente às lágrimas. 

Já o goleiro Jordi preferiu não se dar por vencido após a 15ª derrota do Gigante no Brasileirão e diz que ainda acredita em uma reação da equipe para evitar o terceiro rebaixamento para a Série B.

"Ele [Muriel] falou pra eu levantar a cabeça e disse que é assim. Eu creio que tudo passa. Enquanto o Vasco estiver respirando, eu vou lutar. Vamos mostrar para muitos ainda... aquele que não acredita vai ficar quietinho. Médico tem que ter paciência quando vê um homem caído, morto..."

Com apenas 13 pontos, o Vasco segue na lanterna do Brasileirão. No próximo sábado, o Cruzmaltino recebe o Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã.


Você pode gostar