Por renata.amaral

Rio - Eurico Miranda não se cansa de afirmar que seu maior objetivo ao reassumir a presidência do Vasco era vencer o Flamengo. Sendo assim, sua gestão segue praticamente impecável: dos oito confrontos deste ano, o Cruzmaltino venceu em quatro oportunidades, empatou duas e perdeu apenas dois jogos para o maior rival. Após a vitória de virada por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, o dirigente reafirmou que sua meta foi cumprida.

"Quando ganhei a eleição disse que voltei com uma obrigação: ganhar do Flamengo. Estou cumprido. O meu maior objetivo é não ficar, nunca, por baixo do Flamengo. Na estatística, digo com orgulho que, como dirigente, o Flamengo é um velho freguês meu. Hoje (domingo) ficou provado", disse em entrevista à 'CNT', e completou:

Eurico Miranda provocou o FlamengoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Eu não fiz curso, não sou CEO. Eu aprendi em 50 anos de futebol. Deviam ter mais respeito com as pessoas que têm 50 anos de futebol."

Quando questionado sobre a participação do Vasco na Liga Sul-Minas-Rio - competição que está sendo formulada, encabeçada por Flamengo e Fluminense -, o presidente cruzmaltino foi enfático.

"Se for critério técnico, é Vasco e Botafogo. Se for arrecadação, é Flamengo e Vasco. Não dá pra ser Fla-Flu", disparou.

Você pode gostar