Por victor.abreu
Jorginho%2C técnico do Vasco, ficou na bronca com escolha do árbitroPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Santa Catarina - O Vasco conseguiu um empate dolorido no estádio da Ressacada ao deixar o Avaí empatar aos 40 minutos do segundo tempo. Para o técnico Jorginho, o árbitro Luis Teixeira Rocha teve culpa no placar. O comandante cruzmaltino atribuiu a falta de experiência aos erros.

"A CBF tem que analisar, ver com a diretoria. É a segunda vez que está prejudicando. Jogo importante, a gente pra sair da zona, era importante ter árbitro mais experiente. Houve erros gritantes à favor e contra. É um ser humano, passivo a errar, mas seria importante um árbitro mais experiente. Daqui para frente as coisas vão afunilar. Um metro fora da área, fiz o que nunca havia feito, sair da minha área em direção ao quarto árbitro. Peço até desculpas para ele. Mas foi absurdo", disse o treinador.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 27 pontos, ocupando o 19º lugar. O Avaí tem 33, na 14ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2015.

Na próxima rodada, o Cruzmaltino pega outra equipe catarinense: a Chapecoense, quinta-feira, dia 15, no Maracanã, às 19h30. Um dia antes, o Avaí visita o Sport no mesmo horário.

Você pode gostar