Por pedro.logato
Rio - O gol na vitória diante do Joinville foi importante para Riascos. O colombiano voltou a balançar as redes depois de dois meses, a última vez havia sido no duelo contra o São Paulo, no fim de setembro, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o jogador admitiu que ter marcado ajuda na confiança, mas contou já ter vivido momentos mais complicados.
Riascos voltou a marcar pelo VascoErnesto Carriço / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Passei por situações mais difíceis que essa. Sabia que tinha que seguir trabalhando, não desistir, foi a carreira que escolhi. Pela torcida não me deixa intranquilo, ela paga ingresso para ver bom futebol, se não ver vai criticar. Não me desanimou, ajudou a estar firme. Nós temos que superar rápido. Minha família apoiou, aqui dentro falaram comigo. Isso ajudou. Aqui no Vasco não tem sido nada difícil, são coisas que se passam no futebol e por isso recuperei muito fácil. Aquele pênalti foi difícil, o time pela primeira vez passaria para próxima fase em sua história, mas acho que superei", afirmou.
Publicidade
Faltando duas partidas para o fim do Brasileirão, o Vasco precisa derrotar o Santos e o Coritiba e torcer por uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento.